quarta-feira, janeiro 25, 2006

Um post (um bocadinho) sério

11
Às vezes as pessoas irritam-me. Não as pessoas no geral, enquanto entidade asbtracta, mas também não esta ou aquela pessoa em particular. É um determinado tipo de pessoas que me irrita.

Aquelas que se levam demasiado a sério. Que se dão demasiada importância. Que fazem uma tempestade num copo de água só porque sim. Que transformam uma frase inocente e descontraída num incidente "diplomático". Que, em nome de um umbigo do tamanho do mundo, se recusam a ver para além de si próprias. Que não se conformam com o facto de as vidas alheias não girarem à sua volta e que, por isso, não percebem que nem tudo o que se diz ou faz tem que ver com elas. Que se recusam a ouvir os outros, preferindo fantasiar a sua própria versão dos factos, mais conivente com a alta conta em que se têm.

O mundo está dividido em dois grupos de pessoas: as que não se levam demasiado a sério e as que se levam demasiado a sério. O problema é que as do segundo grupo acreditam, invariavelmente, que pertencem ao primeiro...

11 Response to Um post (um bocadinho) sério

Anónimo
25 janeiro, 2006 11:17

ò migo... pareces fodido! o que é que te fizeram minha joia?

25 janeiro, 2006 13:16

Ai.... mais um lote de carapuças vendido... o negócio vai de vento em popa... LOLOLOLOL

Ó Judas??? Queres ser meu agente comercial na Pampilhosa???

25 janeiro, 2006 13:53

El tonel, primeiro temos que falar das comissões.

Anónimo
25 janeiro, 2006 20:48

Tens razão...também não gramo esses gajos nem com molho de tomate !

25 janeiro, 2006 20:56

Oh Judas!
Já reparaste que o "Amo-te Luso" silenciou os comentários!
Diz a Administração que foi por causa de um comentador!? Se calhar foi por causa daquelas lérias baratas dos "chulos".
De facto também fiquei enojado com essa conversa de um indivíduo que diz ser do Canedo, da nossa freguesia e que invoca o Sr.Victor Matos com muita frequência.
Para mim são resquícios do fascismo mas não podem os democratas, os respeitadores e tolerantes serem prejudicados por causa de tal indivíduo.
Não podemos deixar que o fascismo no imponha as suas leis.
Espero que a Administração do Amo-te Luso denuncie a ovelha negra e não a deixe tresmalhar o pessoal.
Força!...

26 janeiro, 2006 18:53

Lamentável amigo Sentinela, lamentável.

Já começo a ter saudades do Amo-te Luso. É como ir ao nosso restaurante favorito e encontra-lo sempre fechado.

Mas parece-me que ainda não sabe quem era o tal Lérias? Cheira-me que não é do Canedo nem da nossa Freguesia tão pouco... cheira-me!!!

Anónimo
26 janeiro, 2006 19:16

Pois, e não é só a ti que te cheira, parece-me a mim que houve um senhor que não é do Canedo nem para lá caminha que deixou de fazer comentários com o nome próprio e passou a utilizar um nick, mas o discurso é sempre o mesmo e faz do blog um verdadeiro diário virtual!

Sr. sentinel'alerta se bem me recordo (porque agora claro não posso confirmar) a si quem lhe falou do Sr. Vítor de Matos foi outra personagem isto a propósito da ausência de um parque infantil público na Pampilhosa. Conversa essa que nada tem a ver com a relação entre o ZéLérias e o Canedo.
Mas claro pode-me estar a falhar a memória...

Anónimo
26 janeiro, 2006 20:57

Sr. Sentinel'alerta, devo-lhe um pedido de desculpas acabei de me recordar que o ZéLérias dizia ser do Canedo e convidou inclusivamente a Lua-de-mel-lua-de-fel a vir falar com ele à Pampilhosa sobre a Pide... isto de um gajo não poder consultar os comentários para se documentar é lixado... e a minha memória já não é o que era...

Boas navegações!

Anónimo
26 janeiro, 2006 22:02

Judas.
O teu olfacto não te engana.
O Zé Lérias é um conhecidíssimo politico lusense, que acha que é o maior.
E que anda desertinho para saber quem está por trás dos nicKs. Não para lhes dar uma palmadinha nas costas e dizer: É pá grande amigo. Mas para os obrigar a calarem-se senão...
Em resumo, um verdadeiro democrata da léria, que se leva demasiado a sério.

01 fevereiro, 2006 20:53

É esse mesmo o senhor; o senhor Jorge Carvalho, funcionário político da Junta de Freguesia do Luso e o actual presidente do PS pela concelhia, por desistência do senhor Carlos Cabral.Com políticos deste calibre: viva a anarquia!

03 fevereiro, 2006 12:38

Afinal tenho o olfacto apurado. Muito obrigado amiga Lua. ;)