quarta-feira, janeiro 04, 2006

Quem é este homem?

1
Confesso que fiquei chateado, aliás, fico sempre chateado quando alguém a falar normalmente consegue ter mais piada do que eu.

Um médico meu amigo viu o video e disse-me o seguinte: "Alzheimer".

Depois de ver vezes sem conta o video e de me rir que nem um desalmado fui pesquisar o que é Alzheimer e comecei a perceber o video.

"No início, o paciente com doença de Alzheimer mostra apenas uma leve perda de memória, a qual chega a atrapalhar o pensamento em geral. Ao paciente parece difícil resolver contas ou fazer raciocínios simples, depois pode surgir uma fase com desorientação, dificuldade para tomar decisões ou mesmo para conversar. Daí para frente os sintomas agravam-se."

:: Video :: (1,6 Mb)

1 Response to Quem é este homem?

Anónimo
10 janeiro, 2006 15:29

Agora entendo porque é que este Sr. não quer falar mais com os jornalistas. É para não fazer figuras como estas.