segunda-feira, janeiro 02, 2006

Primeiro post do ano

2
Pois é meus amigos, trago boas novas (não me estou a referir a teenagers com um corpo descomunal), é que depois de uns dias de decadência total, resolvi retomar a medicação!!!

PALMAS!?... Estou a sentir essa total euforia. Mas pronto chega... já chega... CALOU!!!

Apenas quero avisar que voltei anormalidade.

Já agora aproveito para desejar um bom ano a todos os que frequentam este tasco!

P.S.: Os que não frequentam, vão ser os primeiros a notar que este ano vai ser sempre a subir. Vai subir a gasolina, o tabaco, o pão, o desemprego, o défice, os disparates dos políticos e os parceiros sexuais da Elsa Raposo.

2 Response to Primeiro post do ano

Anónimo
03 janeiro, 2006 20:16

BOM ANO JUDINHAS...

Anónimo
04 janeiro, 2006 18:54

Ó Judas !
será q há algum site para as inscrições ?
é que ... cof ... bem ... ... cof cof

eu tambem gostava de ser ...