sexta-feira, janeiro 13, 2006

Código Da Vinci

0
Apetece-me falar deste livro porque aprecio muito as obras que o grande Leonardo nos deixou, gosto particularmente da broa da vinci que é muito boa com migas de bacalhau.

Quero referenciar esta obra por 3 razões:

Em primeiro lugar, porque ao estar a falar de livros dou aquela imagem de que sou um gajo que lê, o que é bom, porque andam aí a rolar uns comentários que dizem que eu só penso em jogar o Pro Evolution Soccer até às 5 da manhã. É uma grande mentira, tenho andado entretido é com o GT4.

Segundo, adoro livros que me fazem pensar, que foi coisa que aconteceu com este. Andei mais de uma semana a pensar por causa do livro. É que cada vez que olhava para o livro só me vinha um pensamento à cabeça: “Eu para ler este calhamaço demorava mais de um ano!” E lá voltava eu para a Playstation.

Terceiro, sei que só digo asneiras mas agora quero dar um conselho sério. Quem leu espero que tenha gostado porque é um livro que tem um desenho na capa muito bonito. Quem não leu que cague nisso porque este ano vai sair o filme.

No Response to "Código Da Vinci"