segunda-feira, janeiro 30, 2006

Roque Santeiro

7
(Click na imagem e ela cresce)

7 Response to Roque Santeiro

Anónimo
30 janeiro, 2006 14:27

por falar em sócrates, viram por aí o benfica?
abraços

30 janeiro, 2006 15:42

Ó Anónimo... explica-me a relação Sócrates/Benfica porque eu essa não entendi.
É que até pode ser alguma coisa para rir e eu gosto de coisas com piada.
Mas se procuras algo sobre o Glorioso vai ao site da UEFA na secção Champions League encontras lá muita literatura para te entreteres.

;)

30 janeiro, 2006 17:49

Bem a única relação que encontro é que estão os dois a ficar negros, eheheheh...

30 janeiro, 2006 17:55

lolada

Anónimo
30 janeiro, 2006 18:27

...já que falas nisso, quando aki são 7 horas, que horas são em kuala lumpur? ... não?!?
mas já deu para perceber que a gerência está desapontada...
abraços, ou beijinhos

30 janeiro, 2006 18:43

Ó anónimo... eu sei que é 2ªf. e que as 2ªf. nunca são fáceis, mas por favor, começa acompanhar aquilo que escreves com um desenho.
Em relação a Portugal continental são mais oito horas em Kuala Lumpur.
Já agora... não é nada de pessoal, mas acabaram-se os anónimos!

31 janeiro, 2006 10:10

Apoiado. Acho muito bem feito, Judas.
Então um gajo engana-se a preencher a chave do euromilhões e vê-se obrigado a ter de enfrentar o chefe outra vez na 2ª feira. Que ainda por cima deve ser do sport e o caraças do slb perde e ainda vêm chatear com as horas de Kuala Lumpur...
Chiça, não há pachorra..