segunda-feira, janeiro 09, 2006

Matadinho

3
Carla Matadinho está preocupada com o roubo de fotos suas que estavam na posse de um cirurgião plástico. Essas fotos foram feitas antes e depois da cirurgia às mamocas.

Ela está preocupada com o quê? Nós já vimos tudo dela. Eu pelo menos já.

Tenho umas em que ela coloca um objecto motorizado cor de laranja pelo esfíncter adentro e estão guardadas em: c:/osmeusdocumentos/diversos/receitasdeculinária/doçariaregional

Já agora, quero vos dizer que ela não é boa actriz... mas é boa atrás.

3 Response to Matadinho

Anónimo
10 janeiro, 2006 22:03

ke tal fazer a prova de vida?
deixa ver os teus:"os meus documentos,doçaria regional"

11 janeiro, 2006 12:26

Amigos frequentadores deste tasco... nos ultimos dias o meu "file hosting" tem tido uns problemas técnicos, e hoje por exemplo ainda não consegui fazer uploads.

Logo que a situação esteja resolvida, prometo que ponho aqui o link para matar a vossa curiosidade.

P.S.: Nem imaginam a quantidade de e-mails que tenho recebido a solicitarem-me as ditas fotos. Ou são mesmo muito curiosos ou a malta é desconfiada como o caraças... chiça!!!

12 janeiro, 2006 13:57

Bem... como o prometido é devido!

Carla Matadinho