sexta-feira, janeiro 13, 2006

Atrasado... eu!?

1
Quando andava no ciclo, as professoras diziam aos meus pais que eu era o "palhacinho" da turma! - Reparem, professoras, não é professores, é feminino, os homens não tem conversas destas, (só para verem que elas começam a dar-nos problemas desde que um gajo é puto, chiça catano). - Mas eu lá me safava perante eles. Dizia-lhes que as "setôras" se estavam era a referir à forma como eu ia vestido para a escola. Eu não tinha culpa… afinal eles é que me vestiam assim. E que elas eram todas umas "sôdotoras" com a mania que eram finas, perreu peu peu pardais ao ninho! E eles felizmente acreditavam!

Desta forma deixei de usar a roupa que era do meu irmão (mais velho que eu) e por sinal um bocadito maior! Maior mas também não era nenhum exagero... 10… 15 cm no maximo! Uma vez é que fui parar ao Conselho Directivo lá da escola porque uma professora - reparem feminino outra vez - disse que: “Está uma maluca a despir o vestido no balneário dos rapazes!”. Eram a merda das camisolas do meu irmão que a minha mãe me vestia. Com 12 anos já vestia o XL... eu que sempre tive um cortiço do catano!

Mas também nem tudo era mau. Quando levava as camisolas do meu irmão, aqui o "je", era o unico gajo da escola que entrava sem problema nenhum no quarto de banho das raparigas, era uma verdadeira senhora. Foi aí que descobri que as gajas da minha geração são todas umas malandras e que não gostam de fazer nenhum e aproveitam todos os bocadinhos para se “alaparem”… não é que até para mijar se sentavam!

Agora, que sou um jovem-adultero... - ai merda... tava-se mesmo a ver,e a tecla do "apagar" não funciona e lá vou ter eu problemas em casa por causa disto. Continuando… Agora, que sou um jovem-adulto (e desconfio que deve ser por eu não ser muito pontual) dizem que eu sou atrasado! Reparem… deixei de ser palhaço para ser atrasado! De certeza que é por eu ser da terra dos comboios! Comboios atrasos, atrasos comboios e vice-versa quando não é ao contrário!

Bem! Meus amigos! Se eu tivesse alguma culpa dos atrasos que há para aí com os comboios... ainda aceitava ser apelidado de tal forma! Era até homenzinho para me defender e dizer que a culpa, muita das vezes não é da CP, mas sim dos passageiros que tentam apanhar o comboio no meio da linha! É que depois o problema já não está em o passageiro apanhar o comboio, está é em apanhar o passageiro!

Mas pronto, é óbvio que eu tenho atrasos, toda a gente tem, mas os meus atrasos também não são assim tãoooo grandes! São normais! Eu não me atraso todos os dias... é só um dia ou outro e nem sempre calha!

Bem agora vou para dentro, porque já estou atrasado, e ainda tenho que ir arranjar as coisas para festa de fim de ano!

Já agora... umas boas entradas para todos e lembrem-se de guardar uma passa para a taça! Que é para ver se a gente ganha o EURO2004.

1 Response to Atrasado... eu!?

13 janeiro, 2006 22:14

Tás mesmo atrasado.
Mas eu vou-te dar as novidades:
- No Euro 2004, ficámos em 2º lugar.
- No teu casamento, a noiva fartou-se de esperar ao altar e também ficaste em 2º lugar.eheh!!