quinta-feira, janeiro 12, 2006

Assédios

4
Sou assediado diversas vezes pela minha médica, mas nunca cedi. Acho-a bastante atraente mas o tipo de assédio de que sou alvo não me atrai minimamente, acho-o até um bocado ridículo.

Tudo começou quando apanhei uma micose no pé, marquei uma consulta de podologia e foi aí que conheci a minha Médica. A micose está quase tratada mas ela continua com o assédio barato.

Já me disseram que tinha um humor formidável, que era giro, que tinha uns olhos lindos, agora insistir que tenho pé de atleta é um assédio um bocado estranho!

E isto é assédio não é a brincar!

4 Response to Assédios

12 janeiro, 2006 13:23

Qualquer dia convida-te para ires ao bairro alto tomar um copo ao "Arroz doce"... aquela cena do "Pontapé na ..." LOLOLOLOL

Anónimo
12 janeiro, 2006 14:59

Isso não é assédio barato: é sorte!

Pede para ela dar beijinho...ou será que tem nojo!

Diverte-te...

12 janeiro, 2006 16:45

São fetiches é o que é.

13 janeiro, 2006 15:51

Awesome! Can you teach me how to do this?