quinta-feira, janeiro 19, 2006

Não está fácil

4
Peço desculpa por não andar a postar com muita frequência mas tenho andado ocupado a tirar um curso de dança do ventre xiita com influências siberianas.

Mas quero, desde já, deixar aqui um muito obrigado a toda a malta que se dá ao trabalho de vir cá todos os dias para ler umas parvoíces! Muito obrigado! (aqui está... sou mesmo muito simpático).

Até porque nos dias que correm eu sei que não é uma decisão muito fácil de se tomar, porque perguntam a vós próprios: “Vou ao blog do Judas para ler umas coisas ou vou ao Hi5, hoje, pela décima vez, ver fotos de gajas?” E normalmente optam pela segunda… e atenção que não são só os homens que colocam esta questão, eu sei que as caras visitantes também fazem a mesma pergunta, só que é mais do tipo: "Deixa ver se aquela parva ainda tem lá aquela foto com aquele top da Zara igual ao meu!?!" E o namorado, que está ao lado, responde: “Aquele que tem aquele decote até ao umbigo? Tem, tem, que ainda hoje vi meu amor! Não há direito!

Nota: Estou a fazer referência a isto de "ver gajas no Hi5" porque me contaram. Eu nunca fiz isso...

4 Response to Não está fácil

Anónimo
19 janeiro, 2006 18:49

tás-me a enganar. . . !

19 janeiro, 2006 19:53

Ó Judas...

Fazes o favor de me dizer onde é que foste buscar essa foto da minha Maria????... Olha que eu começo a desconfiar.... mau...mau!!!

19 janeiro, 2006 20:14

El tonel
Vais ver que a tua mulher também anda pelo Hi5... pôe-te ateeeeento.

25 janeiro, 2006 14:39

É uma senhora que costuma falar comigo no messenger... uma bocadito pró doida!