sexta-feira, janeiro 27, 2006

Intervalo para preocupações

3
Pergunto-me o que será deste blogue depois de acertar no Euromilhões. Vou passar o dia incomodado, às voltas com isto, já sei. Mas quem me mandou a mim meter nesta coisa dos blogues? E o pior é que esta semana as probabilidades jogam a meu favor: uma hipótese em 76 milhões.

Trespasso? Fecho? Continuo a escrever da Polinésia? Pago para me escreverem nesta coisa? Oh, dúvidas cruéis…

3 Response to Intervalo para preocupações

27 janeiro, 2006 19:38

Realmente Ó judas, isso era um problema do caraças...

Anónimo
29 janeiro, 2006 15:43

afinal não ganhaste os milhões!

30 janeiro, 2006 17:44

Pois é Sr. Acácio, parece que as minhas dúvidas cruéis vão continuar pelo menos mais uma semana. Mas pronto... é a vida o que é que se há-de fazer.