sexta-feira, janeiro 20, 2006

Tabaco vs Haxixe

0
Pois é, o tabaco aumentou 30 cêntimos devido ao aumento dos impostos. Com o disparo dos preços, qualquer dia um cigarro vai ser mais caro do que o próprio haxixe!

E acreditem que fumar haxixe com relva do jardim não é nada bom! (Atenção que eu não sei, contaram-me…)

Já estou a imaginar aquelas pessoas que consomem droga, a quem chamam lixo da sociedade - não estou a falar da classe política - com um maço de ganza, a tentarem extorquir dinheiro aos outros para os bem ditos cigarrinhos. Eu, sinceramente, estou do lado destas pessoas, pois no outro dia, um desses arrumadores vendeu-me uma antena para o meu carro igualzinha à que me tinham roubado no dia anterior no mesmo local! São pessoas de boa fé minha gente.

É evidente que o problema dos “moedinhas” não é a ganza, mas sim, drogas muito mais pesadas, mas com o desenrolar deste tipo de políticas o que é que vai acontecer? Vão subir o preço dos ingredientes da dieta destes pobres coitados?! Sim, porque estes senhores têm uma alimentação equilibrada. Já não é a primeira vez que me pedem dinheiro para uma sopa! E eu acredito porque eles têm sempre limões, que devem servir para fazer o caldo.

Esqueçam a gripe das aves e reflitam acerca disto senhores governantes! Se quiserem ajuda eu tenho o tabaco…

No Response to "Tabaco vs Haxixe"