sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Desporto feminino

0
Aqui há uns tempos, estava em casa a ver a ver um jogo de ténis da Kournikova. Comecei a reparar na mini-saia e comentei com os meus botões: “Boa perna! Mas acho que é uma saia muito ousada!” E então tirei-a, e vesti umas calças de ganga. Confesso, que a seguir fiquei um pouco envergonhado, porque sei que é uma estupidez fazer comentários para os botões porque estes não podem responder.

Continuei a ver o jogo e cheguei a duas conclusões. Uma é que os desportos femininos deviam ser todos à base de jogos amigáveis, a outra, é que não devia mesmo ter falado para os botões! E porque é que os jogos femininos deviam ser amigáveis? Imaginem este cenário:
Jogo amigável de voleibol entre a selecção feminina brasileira e a selecção sueca. Elas estavam tão amigas, tão amigas que só jogavam em meio campo, tiravam as camisolas, davam beijos (só para mostrar que são mesmo muito amigas) e faziam massagens com óleo Johnson umas às outras para prevenir lesões. No fim, faziam uma guerra de champanhe (gelado) e saíam do campo com as t-shirts brancas encharcadas! (Eu sei que nenhuma destas selecções joga de branco mas aqui mando eu, portanto, não me consumam!) Não era melhor do que vê-las a levar remates no peito e a fazer tudo para pôr as mãos no esférico?! Eu considero que sim, mas se não concordarem comigo, pelo menos deixem-me fazer de bola.

Não sei qual é a vossa posição em relação a isto mas os meus botões estão a olhar para mim com cara de parvos!

No Response to "Desporto feminino"