quarta-feira, janeiro 24, 2007

Um ponto de vista.

4
O primeiro "Não" ponto de vista que me fez parar para pensar!



E este o segundo!

4 Response to Um ponto de vista.

24 janeiro, 2007 09:42

Caro Amigo

O meu post, não é um apelo ao "não", nem ao "sim", mas um apelo à troca de ideias para ajudar à decisão consciente. Mas obrigado pela referência de qualquer dos modos.

24 janeiro, 2007 11:30

Assim não porque é uma proposta do PS?
Assim não, quando PS, PSD, CDS, e outras instituições nada fizeram durante estes 8 anos para melhorar esta realidade?
Assim não, para continuar tudo na mesma?
E então como, Sr. Marcelo?
NIN? Que é como quem diz... Legalmente Não, mas na prática Sim, clandestinamente, que a gente fecha os olhos.

Anónimo
24 janeiro, 2007 18:36

procurem saber quantos abortos legais perante a actual lei foram efectuados nos nos 2004 ou 2005- ficarão supreendidos.

26 janeiro, 2007 21:48

Já corrigi Gatito. Mas a tua história acho que mexe com qualquer um. Pelo menos a mim fez-me ver outras coisas!

Obrigadão :)

P.S.: Ainda não me decidi!

P.S.2: Já te falei da minha veia artistica?