sexta-feira, janeiro 05, 2007

Conto erótico judeu

2
Isaac era milionário. Não se tinha casado para não gastar dinheiro. O seu único luxo era a sua empregada, a Jacinta, boa como o milho. Todos os dias, durante anos, quando Isaac chegava a casa, a Jacinta servia o jantar e a seguir ia tomar banho.

Um dia, Isaac estava a jantar e enquanto ouvia o barulho da água a correr, começou a pensar na Jacinta a tomar banho. Mastigava a comida e pensava na Jacinta a tomar banho... mastigava e pensava... mastigava e pensava... até que se levantou e foi à casa de banho e decidiu bater à porta.

- Jacinta, você está a tomar banho?
- Estou sim, Sr. Isaac.
- Jacinta, abra a porta para o Isaac.
- Mas, Sr. Isaac, eu estou nua!
- Jacinta, abra a porta para o Isaac.
- Mas, Sr. Isaac, eu...
- Jacinta, ABRE A PORTA JÁ!

E Jacinta lá abriu a porta ao Sr. Isaac. Este entra na casa de banho, vê a Jacinta nua, esplendorosa, e pergunta:

- Jacinta, quer foder o Isaac?
- Mas, Sr. Isaac, eu não sei... - Diz ela, com voz trémula e as mãos a tapar as partes baixas.
- Jacinta, quer foder o Isaac ou não quer? - Pergunta ele, algo exaltado.
- Sim, quero, Sr. Isaac - Responde ela, ainda fugidia, mas resignada.

Então Isaac salta para dentro da banheira, põe a mão na torneira... fecha-a e grita:

- NÃO VAI FODER O ISAAC NÃO! CHEGA DE GASTAR ÁGUA!

2 Response to Conto erótico judeu

meh
05 janeiro, 2007 17:48

muito bom!

06 janeiro, 2007 08:16

há cá um Isaac que só pensa é no tinto...