quinta-feira, agosto 24, 2006

Sexta-feira

4
Não quero alarmar ninguém, mas é bem possível que amanhã seja Sexta-feira. Só hoje tomei consciência do facto, quando um colega me perguntou o dia. Respondi-lhe "Quinta-feira", ao que ele retorquiu "Então amanhã já é sexta-feira?", ao que respondi "Sim", e vai ele "Então não postas nada de jeito?", ao que lhe respondi "Mas eu nunca posto nada de jeito", ao que ele respondeu "Isso é óbvio, mas ao menos publica uma merda qualquer para o pessoal não se fartar do blogue", ao que eu lhe disse "Mas eu era incapaz de publicar artigos só para encher chouriços" e vai outro que se meteu na conversa "Tá bem tá, tu para teres visitas até eras capaz de postar a tua prima nua", ao que respondi que "Sim", mas não seria original porque ele já tinha feito o mesmo e vai o estafeta que entretanto aparece para levar o correio do dia e diz num sotaque ilhéu de algures "De que é que vocês estão a falar?" e vai eu "Não é nada contigo ó meu palhaço" e vai ele "Palhaço és tu ó meu filho da puta" e vai eu dou-lhe um pontapé na zona dos berloques e vai ele dá-me com a caixa da mota na cabeça. E isto tudo para dizer que amanhã é Sexta-feira.

4 Response to Sexta-feira

Anónimo
24 agosto, 2006 17:20

pensei que estivesse encerrado para férias, mas ainda não tinha placa, tava a achar estranho. o sousa só te faz a placa para a semana?

ass:sarapoto

24 agosto, 2006 17:46

lol... a placa so fica pronta lá para setembro.

25 agosto, 2006 09:38

Mais importante que isso tudo era a foto da prima.... lol

Anónimo
25 agosto, 2006 11:16

aiii se eu soubesse o que sei hoje... ;)o que vale é q o fds está à porta. (porta ou entrada???)