segunda-feira, agosto 14, 2006

Ginecologistas

1
Há profissões extremamente desgastantes que podem estragar um casamento como acontece aos ginecologistas. Aliás, não é qualquer um que vai para ginecologia, é preciso ter… mãozinhas. Mas eu desconfio que grande parte dos ginecologistas devem ser homossexuais. Ninguém passa o dia todo a ver vaginas e chega a casa com vontade de ver mais uma. Se há quem acabe o dia e diga não faço nem mais um cara****, não admira que o ginecologista diga… não vejo nem mais uma co**.

Quem paga é a mulher, porque já diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau, mas ela nem de pau, nem de ferro, nem nada. E depois podem acontecer imprevistos como a mulher dizer: "Amor, mete mais fundo… mete mais fundo…", e ele mete até ao cotovelo. Os ginecologistas levam o trabalham tão a sério que o sexo anal está fora de hipótese porque pertence a outra especialidade.

E depois como é que toda esta gente fala do trabalho. O ginecologista chega a casa e a mulher pergunta:

- Então? Como é que correu o teu dia?
- Ah, correu bem, olha, hoje esteve lá da dona Almerinda, tá com boa cara, tinha era os lábios inchados.
- Então? Está doente?
- Não, tem uma infecção vaginal!

1 Response to Ginecologistas

29 julho, 2009 06:16

eu e meu namorado foi e eu tinha tomado a pilula certinho e no ultimo dia que eu tomei a ultima eu e ele foi e ele gozo um pouco la dentro eu corro risco de emgravida. o que eu posso faze ???