quarta-feira, agosto 02, 2006

Ao cuidado do Sr. Eng. Fernando Santos

4
Exmo. Sr. Fernando Manuel Costa Santos
Engenheiro Electrotécnico
Chefe de Manutenção do Hotel Palácio no Estoril (link)
Treinador do meu Benfica.


Pampilhosa, 02 de Agosto de 2006

Exmo. Senhor,

Escrevo-lhe hoje, pois já passaram umas horas sobre o banho táctico a que o senhor sujeitou a equipa de futebol do meu clube. Escrevo-lhe hoje, pois já estou mais calmo e já posso escrever sem me exceder.

Sr. Eng. Fernando Santos, permita-me lhe dê dois conselhos.

Eu, tal como o senhor, também sou benfiquista, daqueles de alma, coração, paixão e dedicação. Exactamente porque sou benfiquista, exactamente porque quero o melhor para o meu clube, exactamente pela paixão que tenho pelo Benfica eu nunca aceitaria o cargo de treinador da equipa principal de futebol do Benfica. Percebeu, sr. engenheiro? Pense no assunto, por favor.

Assim, Sr. Eng. Fernando Santos, sugiro-lhe que se aproxime da esquina de uma parede, descalce o seu pé direito, puxe o seu pé direito para trás e, então, com muita força, acerte na esquina da parede com o dedo mindinho do pé direito, apenas o mindinho. Verá então a quantidade de impropérios que dirá. Saiba que esses impropérios deverão ser metade, em quantidade e qualidade, dos que ontem eu lhe chamei. Por aqui me fico, por ora.

Sem outro assunto, subscrevo-me com respeitosos cumprimentos.

4 Response to Ao cuidado do Sr. Eng. Fernando Santos

02 agosto, 2006 20:22

Dói, não dói?
Mas deixa lá, mete gelo que isso passa...

04 agosto, 2006 09:12

Desde que não venha pró Sporting....

04 agosto, 2006 09:12

Desde que não venha pró Sporting....

04 agosto, 2006 11:13

Duas vezes Tonel??? Isso é alguma promessa?