sexta-feira, setembro 08, 2006

Os buos das seas algavias

4
Estou com um poblema no teclado, desapaeceu a leta ée. Não compeendo o que ealmente aconteceu, mas é muito aboecido. E com tanta coisa que eu tinha paa dize sobe os buros das serras algarvias...olha...rrr RRR...RRRRR. Bom, aparentemente a coisa está pesolvida. Mas como pepdi uma poppada de tempo com a avapia do teclado, o post que tinha ppevisto papa hoje sobpe os buppos das seppas algapv... mau... agopa tpoca-me os éppes pelos pês. Isto pealmente não há condições papa tpabalhap. E o teclado é pecente. É o que dá comppap apapelhos baratos nos trezentos... Espera... agora já há érres outra vez. Com sorte consigo esczevez zápidamente o mais impoztante. (?) Nããão! Os ézzes pelos zês, não. Socozzo! Zaios paztam isto, ó sozte madzasta! E agoza avaziou-se o zato. Não consigo acedez aos menus! Gzande pozza! Tazda nada e isto zebenta tud$, lç,çsd df ºq, eº. .efç2\0'3m3sç lmsd, mf pwe elçeºr p+we« sdd wk!

4 Response to Os buos das seas algavias

08 setembro, 2006 12:11

de mija a i

Anónimo
08 setembro, 2006 13:03

procura-ténicopararepararabarradeespaço

ass:sarapoto

Anónimo
08 setembro, 2006 15:32

arrisco-me a dizer que é brilhante, parece que estou sentado no meu sofá a ver aquela serie da "quinta dimensão", de repente senti-me ofuscado pela incerteza do epílogo "e o que virá a seguir".
vou saguir com um pagabéns e votos de boas féguias

09 setembro, 2006 00:56

forra que este post é difícil comó caraças!