segunda-feira, novembro 21, 2005

O choque de ser chique

2
Tenho me vindo a apercerber da quantidade de pessoas que cada vez mais tratam os filhos por “voçê”.
-“Vicente venha cá... Vicente, chegue lá aqui”.

Por favor, haja alguém que apresente a mãe ao filho.

2 Response to O choque de ser chique

Anónimo
22 novembro, 2005 09:33

Tens toda a razão!! é de uma pobreza de espírito brutal... Se julgam que é assim que ganahm o respeito, podem esperar porque ele morreu de velho!

Anónimo
22 novembro, 2005 10:13

Isto faz-me lembrar aquela da professora da 1ª classe, que decidiu contar a história dos
três porquinhos.

Foi contando até que chegou a parte em que os porquinhos tentavam angariar
materiais para construir as suas casas.

Diz ela:
- E então, o primeiro porquinho chegou-se ao pé do carroceiro que
transportava fardos de palha e perguntou:
- "O Sr. não se importa de me ceder um pouco da sua palha para que possa
construir a minha nova casa?" -

Depois, virando-se para os alunos, perguntou:
- E o que acham vocês que o homem disse?

Respondeu logo uma das criancinhas:

- O homem deve ter dito :
"Fooooooooooda-se! Um porco que fala!!!"