terça-feira, novembro 08, 2005

É claro que me preocupa...

2

... o estado deste Blog!

Está marinar há tanto tempo que... bem, sei lá.

É a vida, que se há-de fazer.

No entanto queria dizer-vos que ando para aqui a escrever uma coisas acerca de problemas da humanidade que me preocupam deveras, como por exemplo a "Razão de enrolarmos o papel higiénico em quatro dedos, quando o olho do (*) não tem largura superior a um!".

Ou seja, estou preocupado com o desperdicio da nossa vida, sem dúvida por influência destas campanhas de poupança de água. E quanto a isso, façam como eu, não bebam água, poupem!

Depois um gajo liga a televisão e vê alguém que não conhecemos de lado nenhum dizer que em 2050 não haverá água no planeta. Potável, pelo menos. E depois!? Qual é afinal o problema? Eu vejo uma grande vantagem nisso!!

Aquela de não ter que aturar a mulher a dizer:

"- Se tens sede, bebe um copo de água, vais ver que também resulta!".

Ó abençoados dias em que não houver água para enganar a sede!!

E assim vai o meu estado de demência.

Até breve e fiquem... wathever!!!!

(*) - Retirei a palavra porque a minha namorada nao gosta que eu diga asneiras.

2 Response to É claro que me preocupa...

Anónimo
20 novembro, 2005 17:10

caro judas

Acho que só nos resta...andar por aí... "sobrevivendo à bebedeira e ao comprimido"...

21 novembro, 2005 17:40

Vejo que gosta de Jorge Palma

Bom gosto