sábado, fevereiro 17, 2007

Encontrei-me

0
Acabaram-se os posts extremamente estúpidos! A partir de hoje quem se quiser referir à minha pessoa pode tratar-me somente por Romuald. Larguei e abandonei tudo de forma bastante dramática de forma a concentrar-me na minha carreira de artista de variedades facção "difusão da fé".

Este é o meu primeiro trabalho que consiste em dois temas. Um está do lado de cá da rodela e outro está do lado de lá. Não é muito complicado. Também há cassetes e cds mas eu não os acho suficientemente românticos. O lado de cá tem um tema chamado "Jesus Cristo", inspirado numa personalidade bastante conhecida no Ocidente e que se não me engano era budista. Já o lado de lá tem uma canção chamada "Attache Moi", cantada em estrangeiro e que visa capturar o nicho de mercado formado pela emigrantada.

A fotografia é de 73, em Andaia, quando parámos naquele restaurante e fomos violentamente revistados pela Guarda Fiscal que nos confundiu com mafiosos monegascos artistas de circo. Muito estranho!

Ainda hoje estou para saber o que se passou verdadeiramente.

O LP sai em Julho e foi produzido por Tony Massiand, um dos mais notáveis produtores de azeite da Normandia. Apropriado! O meu ensaio crítico sobre a filosofia de Kierkgaard sai mais lá para o Natal. Até lá podem ver-me nos HUC a 23, Covões Sobral Cid a 24 e em Lorvão a 25. Entradas a 5 euros com direito a uma febra ou fêvera e meia por pessoa. Os líquidos são a pagar.

Ah!!! Acho que engravidei uma prima minha!

Isto é tudo muito estranho.

No Response to "Encontrei-me"