terça-feira, outubro 10, 2006

Cem receitas

1
Vocês ainda são novos mas, sabem, dantes para aviar um medicamento, ia-se à farmácia com uma receita e bastava. Se não houvesse receita, a coisa ficava em suspenso enquanto a gente ia ali ao doutor pedir que passasse uma por alma daqueles que lá tem, sabem lá as fezes que é, a gente habitua-se a isto e depois não consegue dormir sem eles.

Agora, inventaram esta moda nova de vender os remédios nas mercearias... Cem receitas, já ouvi dizer. Parece que é tudo cem receitas. Digam-me lá onde é que gente vai arranjar um doutor que passe assim cem receitas duma vez, por causa dos coisos para dormir, não me dizem? Então e se forem também os coisos para a próstica e os outros para baixar a atenção? O homem leva o dia naquilo, a passar receitas. Ná... aqui há qualquer coisa que não bate certo. Olaré, se há.

1 Response to Cem receitas

Anónimo
18 janeiro, 2007 20:45

pois !!!
existem os medicamentos tipo melhoral , nem faz bem nem faz mal e existem ...os outros que podem curar ou até podem matar , mas obviamente p/a esses é preciso o gajo passar a certidão de óbito.