quarta-feira, março 08, 2006

Eu acredito...

2
Meus amigos, companheiros, gente que vive com o Benfica na alma.

Ser benfiquista significa, entre outras coisas, que se acompanha o Benfica nas vitórias, nas derrotas, nos bons e maus momentos, nas alegrias esfuziantes, nas formas de morte anunciada. Não o quereria de outra forma.

Hoje, contra os "Piscinas de Figado", vou-me equilibrar no ténue fio de esperança que nos separa do abismo. Consciente que se cair, levanto-me, sacudo a camisola e cantarei que ser do Benfica me envaidece.

Vou gritar até ficar sem voz, até os pulmões me falharem. Sei que não me vão ouvir, mas a minha alma benfiquista vai dançar entre as camisolas cor de sangue, vai bailar com os nossos jogadores e por entre as camisolas berrantes - quais papoilas saltitantes - hoje vou voar nas asas da Águia.

2 Response to Eu acredito...

Anónimo
08 março, 2006 16:00

está bem slb e uma imperial, até logo.

09 março, 2006 23:57

E QUE BELO VOO...Ó JUDAS !