quarta-feira, dezembro 14, 2005

É o bicho !!!

2
Noutro dia fiz uma viagem até Lisboa, quando regressava deparei-me com dois incidentes que mudaram o objectivo da minha vida.

O primeiro, foi um Ferrari que deslizava a mais de 200 km/h, o gajo levava uma loiraça, decerto boazona. Depressa surgiu-me uma teoria que tenho, que gajos com carros desportivos têm maiores hipóteses de ter gajas boas, decidi comprar um Ferrari assim que surja a oportunidade.

Segui viagem a roer-me de inveja do panasca do Ferrari, quando sou ultrapassado por uma carrinha merdosa da Hyundai. Num ataque de masculinidade, pensei: "posso ser ultrapassado por um Ferrari mas por uma carrinha da Hyundai nem pensar."

Meti o pé no acelerador e dei início a uma perseguição alucinante, quando me aproximo um pouco da carrinha vejo escrito na traseira o seguinte – www.irancosta.com. Dasssee, ultrapassado pela Hyundai merdosa do Iran Costa! Para retaliar, pensei em ultrapassa-la, e mantendo a velocidade por-me lado a lado com ela, localizar o Iran Bosta e fazer-lhe um manguito.

Plano genial pensei para comigo, assim o fiz, mas quando localizo o Iran Gosma vejo que o magano está rodeado de gajas boas por todo lado, desisti do manguito e prossegui apenas com a ultrapassagem, mais à frente reduzi velocidade e deixei a Hyundai ultrapassar-me novamente para dar mais uma olhadela. Eram 4, as gajas boas que acompanhavam o Iran Tosta.

Desiludido e com ainda mais inveja, mudei o objectivo da minha vida! Já não quero um Ferrari, quero ser brasileiro, com um nome merdoso.

2 Response to É o bicho !!!

Anónimo
15 dezembro, 2005 16:06

Amigo Judas,
Muito embora perceba a tua motivação a Ferrari não é de todo comparável à melhor brasileira badalhoca; são coisas diferentes, prazeres diferentes. posições diferentes!
Vejo que que te divertis-te à grande na A1!
PS. Já arranjaram os bruacos em santarem?

16 dezembro, 2005 11:13

Bruacos?!?