sexta-feira, julho 20, 2007

sexo forte

2
Cada vez mais me convenço que o sexo forte é mesmo o melhor!

Já não há pachorra para sessões monótonas de "penetração amorosa". E não digo isto apenas porque sou um autêntico animal na cama. Digo isto porque as próprias gajas assumem que gostam de violência e dinâmica numa banal f... (enigma: a 2ªletra é um "o" e comigo acaba habitualmente em... orgasmo). Adiante.

Mas é curioso como a dor e o prazer conseguem estar ligados de uma maneira tão forte. Habitualmente aliados a um descontrolo emocional e sensorial digno destes estímulos erógenos. Mas se falamos em sexo forte, temos obrigatóriamente de levantar a questão: SERÃO ELAS OU NÓS?

São elas que amadurecem mais cedo (ao ponto de ás vezes ficarem quase podres); São elas o veículo da criação (parece que estou a falar de um tractor... bem, em certos casos até se aplica); São elas que carregam/dão á luz/criam os putos; São elas que decidem quando e quanto sexo nós temos (elas dizem tantas vezes que não ao sexo anal... que já é natural que certos indivíduos do nosso sexo digam que sim); São elas que ganham cada vez mais credibilidade no campo profissional chegando com relativa facilidade a cargos de poder elevado (e várias vezes a pulso) em deterimento do nosso sexo (nunca mais me esqueço da quantidade de gajas que havia no meu tempo de estudante, comparado connosco homens claro está, sempre com melhores notas), hoje em dia até há gajos que mijam sentados (onde é que isto irá parar.) e que não têm problemas em usar 10 tipos de cremes diferentes para o corpo (mãos, pés, cara, cotovelos, unhas, joanetes, micóses multiplas, etc) porque até já inventaram um nome para isso: metrosexual (cujo macho que coce frequentemente os tomates e cuspa para o chão entende como: carruagem que anda debaixo do chão com gajas nuas agarradas aos varões; ou mesmo: nome científico para descrever o exagerado tamanho do membro dos africanos).

Vamos a votos!

A minha opinião:

Sexo forte - Homem!

Razão: Porque as aturamos...

2 Response to sexo forte

Anónimo
26 julho, 2007 11:44

Sem entrar em sexismos, o sexo forte é mesmo a mulher. Antes de mais pq, apesar dos homens terem mais massa muscular, as mulheres têm mais resistência à dor, fazendo dos homens, quando têm uma simples dor de cabeça, uns autênticos mariquinhas.
Temos menos doenças genéticas, como a hemofilia e o daltonismo.
Temos um órgão que só serve para ter prazer.
Usamos a nossa suposta fraqueza para manipular os homens, fazendo-os sentir verdadeiros machos.
Não temos problemas e traumas com o tamanho do nosso órgão sexual.
Baixas, altas, gordas, magras, lindas ou feias, temos sempre homem, se quisermos, já os homens...
Não temos ejaculação precose, nem temos impotência.
Temos mais desenvolvido o campo cerebral da linguagem, por isso, em geral, somos melhores alunas e profissionais.
Podemos ser criativas no modo de estar e de vestir.
Podemos fazer cenas em público e culpar a tensão pré-mestrual.
Se ficarmos excitadas em público, não precisares de nos sentir embaraçadas pq só sabem se quisermos.
Podemos gerar vida.
Vivemos mais tempo.
Chega?

meh
26 julho, 2007 12:48

ahahahah!!
estas mal com as couves? n tratas da horta...

ha aí um problema sério de entender que a mulher é mais exigente em tudo, o que a torna insatisfeita...mas isso dá trabalho e tem de ser com calma...é isso que vos mata, a ansiedade e falta de perspectiva...

daí vercermos sempre e, claro está, não há motivação quando sabemos de antemão que não são satisfeitas as expectativas, n é??

em tudo...n só no que estás a pensar...

kisses