sexta-feira, agosto 11, 2006

Como tirar o fascínio a uma mulher…

1
Um momento de introspecção. Acredito que é possível tirar todo o fascínio a uma mulher (ou a um homem ideal) numa questão de segundos e tudo através do fantástico poder da mente. Vou aplicar o caso à mulher, mas resulta para os dois lados... acho eu MAS NÃO O TENTEI!

Imaginem uma mulher poderosíssima em lingerie. Os seios perfeitos, um rabo escultural, uns lábios sensuais e um olhar de matar. Quem quiser pode ficar só pelos seios e pelo rabo que acho que deve ir dar ao mesmo.

Imaginem a senhora a tirar lentamente o soutien, à vossa frente, com ar de matadora, qual lobo mau. De seguida, ela tira as cuequinhas, puxando-as lentamente para baixo até ao tornozelo!

Agora, imaginemo-la a sentar-se rapidamente numa sanita, a obrar como gente grande enquanto liberta uns gases maléficos!!!

Com os olhos vermelhos, porque não tem comido sopa e vegetais, e o dito demora mais tempo a sair!!! Pelo meio solta uns “uhhhhhhh” de dor e “ahhhhhhh” de alívio enquanto ecoa o “ploc” na sanita. Tudo com aquele agradável aroma no ar que se faz sentir nestas horas de aperto.

Hã? Então o encanto ainda aí está? Pois é!!!

P.S.- No caso de quem tenha ficado excitado até ao fim aconselha-se uma visita rápida ao psicólogo, porque está aí um fetichezito recalcado.

1 Response to Como tirar o fascínio a uma mulher…

11 agosto, 2006 17:43

lollllllllllllll

No entanto devo recordar que o cheiro que se sente durante um acto de sexo anal com uma senhora (vulgo: enrrabadela), também não é própriamente a rosas...

... ainda bém que a televisão e os filmes porno ainda não deitam cheiro...da-sssseeee