Eu gosto de "gaijas"! Aliás, gosto tanto de "gaijas" que se tivesse nascido "gaija" com certeza andaria com outra "gaija"! E assim sendo não tenho nada contra a homossexualidade, quer dizer, em relação à homossexualidade masculina até tenho. E é o facto de eles terem relações sexuais, porque acho que é pelo rabo e isso não me parece bem. Mas de resto, sou todo a favor, só não gosto é de mariquices. Porque um maricas assusta. Ninguém é naturalmente assim, tão alegre e energético como os palhaços (os do circo). Os maricas fazem-nos sentir deprimidos, com vontade de desistir ou então, de enfiar um pepino pelo recto, para ver se o mundo nos parece mais cor de rosa. Mas acreditem, não parece... as únicas coisas que aparecem são uma alergia desconfortável e os vossos pais que chegaram mais cedo da viagem ao Caramulo. E sei disto porque um amigo meu já exprimentou e não gostou nada que os pais tivessem chegado mais cedo porque para a alergia há uma pomada porreira que resolve aquilo em 2 dias.
Vem isto a propósito daquelas duas moçoilas que viram negado o seu pedido para casar (uma com a outra, obviamente). Ora, que dizer em relação a isto? Tá mal pá! Que raio tenho eu a ver com o amor entre outras pessoas? Nada, não é? Então deixai-as casar, caneco.
4 Response to Deixai casar as raparigas em paz, pá !
Eu tenho de reconhecer que sou contra os casamentos homo-femininos porque sou um macho invejoso.
Não consigo corrigir este feitio!...
em tal casamento alguèm fica "roubado "
Ouve lá pá??
Qual é a marca da pomada??? Também dá para a alergia causada pelo «engolimento de sapos»??? lolololol
Era só para recomendar a um amigo meu...
Neste momento não te posso responder a isso. É que o gajo só cá vem quando há eleições... mas quando voltar a estar com ele eu pergunto!
Achas que até lá a alergia do teu amigo não passa?
Enviar um comentário